728x90 AdSpace

Últimas News

4 de ago. de 2012

Kleber calcula Grêmio com 36 pontos ao fim do turno

Kleber Gladiador revelou a meta do Grêmio até o fim do primeiro turno do Brasileiro. Segundo o camisa 30, dos 18 pontos a serem disputados, a meta é somar ao menos 12. Após a Olimpíada, com os retornos dos jogadores que servem à seleção, o atacante prevê crescimento de Santos e Internacional.

Os adversários até o encerramento da primeira metade do Brasileirão são: Bahia, Ponte Preta, São Paulo, Portuguesa, Figueirense e Inter. Seis jogos para, ao menos, quatro vitórias. Com isso, na avaliação gremista, o turno irá virar com a equipe presente no quarteto de cima da tabela.

"É difícil traçar uma meta. Teremos jogos complicados, times grandes e outros que estão jogando bem apesar de não serem tão tradicionais. Mas fizemos as contas e mais ou menos 12 pontos até o fim do turno nos deixaria em uma posição boa", disse o atacante em entrevista coletiva concedida na sexta-feira.

Segundo o Gladiador, após as Olimpíadas, Inter e Santos irão evoluir. Ambos os times receberão jogadores da seleção, além de terem outros ainda buscando a melhor forma.

"Acho que quando acabar as Olimpíadas os times estarão mais fortes. O Santos está tendo muitos problemas e vai crescer na competição. Tirar pontos de muitos times. O Internacional também vai mudar um pouco. Volta o Damião, o Juan entrará em forma, o Forlán pegará ritmo. São os times que podem crescer", opinou o camisa 30.

O primeiro compromisso ocorre neste domingo. O adversário será o Bahia, no Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h. Vanderlei Luxemburgo poderá usar o time considerado ideal.

"O Brasileiro é um campeonato difícil. Mesmo os times que não estão bem ou não são considerados grandes acabam causando muitos problemas. Temos que procurar vencer independente do adversário", finalizou.

Foto: UOL
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Kleber calcula Grêmio com 36 pontos ao fim do turno Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil