728x90 AdSpace

Últimas News

20 de out. de 2012

Adversário do Corinthians no mundial está definido


A definição do adversário do Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no dia 12 dezembro, superou mais uma etapa neste fim de semana.

Neste domingo, pelo segundo duelo da semifinal da Copa Africana, o Ah Ahly, do Egito, venceu o Sunshine Stars, da Nigéria, por 1 a 0. O jogo de ida, em território nigeriano, havia terminado com um empate de 3 a 3.

Com o resultado, os egípcios enfrentarão o Espérance, da Tunísia, na decisão do torneio. As finais acontecerão nos dias 1º e 8 de novembro.

O campeão africano ainda esperará o resultado de Auckland City, da Nova Zelândia, e o campeão japonês. Hoje, Sanfrecce Hiroshima e Vegalta Sendai brigam pelo título nacional, com 54 pontos. O Urawa Reds corre por fora, com 48 pontos. Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Japonês, que tem a última rodada no dia 1º de dezembro.

Deste último duelo sairá o rival do Timão pela semifinal, que será disputada em Nagoya (JAP). A decisão, no dia 16, será em Yokohama (JAP). Chelsea (ING) e Monterrey (MEX) estão do outro lado da chave.

Leia mais no www.lancenet.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Adversário do Corinthians no mundial está definido Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil