728x90 AdSpace

Últimas News

12 de out. de 2012

Fluminense vence e lidera o Brasileirão com 9 pontos de vantagem

 No Campeonato Brasileiro, os resultados da 29ª rodada foram perfeitos pro líder, o Fluminense. A vantagem sobre o Atlético Mineiro agora é de nove pontos.

Ronaldinho Gaúcho estava suspenso, mas era um dos principais assuntos. O auditor que pediu a punição do jogador, por causa de um lance contra o Grêmio, divulgou fotos numa rede social. Em uma delas foi feita uma montagem com o Capitão Nascimento, policial do filme ‘Tropa de Elite’.

O presidente do Atlético Mineiro vai pedir a destituição do auditor.

"Eu não estou aqui para falar se foi certo ou errado a denuncia. Estou aqui para falar de quem julga. É na mão disso que estamos. É na mão desse tipo de gente, desse rapazinho, que estamos. Estou absolutamente assustado", afirmou Alexandre Khalil, presidente do Atlético Mineiro.

Sem Ronaldinho Gaúcho, o Atlético Mineiro perdeu por 3 a 0 para o Internacional. Enquanto o líder Fluminense fez 2 a 0 sobre o Bahia com um golaço do lateral Bruno. Resultado que mostra a evolução tricolor.

O Fluminense assumiu a liderança na 22ª rodada, dois pontos à frente do Atlético. Diferença que se manteve até a 26ª rodada, quando o tricolor abriu quatro pontos do rival. Ela voltou a aumentar na rodada seguinte, chegou a seis. E com os resultados desta quarta, atingiu o maior patamar: nove pontos.

O Fluminense tem o melhor ataque, a melhor defesa, é o time com mais vitórias no campeonato e ainda pode bater um recorde. O Fluminense pode atingir a pontuação mais alta na história do Brasileirão no formato atual, com 20 clubes. A marca pertence ao São Paulo, 78 pontos em 2006. Faltam 13 pontos.

“Essa equipe realmente vem fazendo uma campanha fora do normal”, disse Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense.

Título? Recorde? O fim dessa história, a gente vai saber daqui a nove rodadas.

Em nota, o auditor Jonas Neto, autor da denúncia, anunciou que a página que tinha na rede social foi encerrada. E que sempre pautou as decisões sem levar em consideração o clube de que é torcedor.
Fonte: O G1
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Fluminense vence e lidera o Brasileirão com 9 pontos de vantagem Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil