728x90 AdSpace

Últimas News

3 de set. de 2012

IllumiRoom: A fantástica e inovadora tecnologia

file thumb 5963 2 0 650x365 IllumiRoom: A fantástica e inovadora tecnologia de imersão de jogos feita pela Microsoft
A Microsoft veio realmente pra ficar e pra quebrar paradigmas na área de games. Depois do revolucionário Kinect, o sistema de controle de jogos através de movimentos, agora a empresa acaba de apresentar uma tecnologia que promete trazer a imersão completa para jogos, em um futuro não tão distante. Batizada de IllumiRoom, essa novidade pretende tirar o universo limitado de sua televisão e expandi-lo por toda a sala de estar.
O projeto foi apresentado pela companhia na CES 2013, o conceito está sendo desenvolvido pela Microsoft Research em parceria com a Samsung. Porém, até o momento, pouco se sabe sobre a tecnologia, exceto o objetivo principal. Assista esse vídeo e veja como funciona a imersão do IllumiRoom:
Como está em fase conceitual, essa novidade pode ser arma da companhia para a sua próxima geração do console. Afinal, já pensou se anunciam o XBOX 720 já com essa tecnologia. Seria show!
3745858889181127 IllumiRoom: A fantástica e inovadora tecnologia de imersão de jogos feita pela Microsoft
Outro detalhe legal é que a demonstração no vídeo está rodando em cima de um atual XBOX 360. Será que ainda teremos isso no atual console?
Sou fã do PS3, mas acho bom a Sony começar a correr atrás, senão vai perder mercado.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: IllumiRoom: A fantástica e inovadora tecnologia Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil