728x90 AdSpace

Últimas News

20 de fev. de 2013

Samsung lança câmera conectada e smartphone

O primeiro dispositivo a ser apresentado foi o Galaxy Gran Duos, um smartphone de ponta que oferece espaço para a utilização de dois cartões SIM ao mesmo tempo. Ele traz uma tela de 5 polegadas que pode ser dividida em duas – o que permite ao usuário utilizar dois aplicativos diferentes ao mesmo tempo –, um processador dual-core de 1,2 GHz e conexão às redes 3G. Sua câmera traseira tem 8 MP, enquanto que a traseira tem 2 MP. O sistema operacional é o Android 4.1, do Google.
"Ele é ideal para o mercado corporativo, onde pessoas que utilizam uma linha fornecida pela empresa e outra pessoal", afirmou Piestun. O preço sugerido pela empresa é de 1.399 reais, mas o valor pode mudar de acordo com o distribuidor.
A Galaxy Camera foi o segundo item apresentado no evento. Sua principal vantagem está na capacidade de se conectar à internet via redes Wi-Fi ou 3G. Por utilizar o sistema operacional Android, o equipamento é capaz de rodar praticamente todos os aplicativos presentes nas lojas virtuais da Samsung e do Google, incluindo editores de imagem que podem ser utilizados em conjunto com a tela de 4,8 polegadas sensível ao toque. A câmera tem 16 MP, zoom ótico de 21x e a capacidade de gravar vídeos em alta definição. Seu preço estimado é de 2.199 reais.
O último produto apresentado foi o Galaxy S3 mini, com tela de 4 polegadas, câmera de 5 MP e processador dual-core de 1 GHz. Ele usa a mesma versão do Android presente em seu “irmão maior”, o Galaxy S3, o que garante o funcionamento dos mesmos recursos e aplicativos. Seu preço sugerido é de 1.199 dólares.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Samsung lança câmera conectada e smartphone Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil