728x90 AdSpace

Últimas News

17 de abr de 2013

Apple quer Facebook Home no iPhone

A gigante Apple está em conversações com a rede social para criar uma versão do Facebook Home para o iPhone. A informação foi revelada por uma fonte do Facebook, Adam Mosseri.

Passados alguns dias após a sua apresentação, já conhecemos um pouco mais sobre este software gratuito, criado para converter qualquer smartphone Android num aparelho ao estilo do Facebook. Mas, agora, a Apple também quer entrar na jogada.

Para já, sabe-se que a rede social não precisa da aprovação ou cooperação da Google para trabalhar com a marca da maçã. Aliás, a própria Google já veio a público dizer, esta terça-feira, que “seria contraditório” restringir qualquer tipo de software, apesar de, neste caso, a empresa perder uma importante relação de exclusividade.
 
De qualquer forma, Adam Mosseri, diretor de produtos do Facebook, já veio confirmar que a rede social está a discutir o Facebook Home com a Apple. Até agora, a única certeza é que as conversações decorrem em relação às possibilidades que podem vir a integrar o iOS.
Contudo, Adam Mosseri também acrescentou que, para integrar o iPhone, o software terá de ser transformado e poderá surgir com grandes diferenças em relação à atual versão.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Apple quer Facebook Home no iPhone Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins