728x90 AdSpace

Últimas News

30 de abr. de 2013

Digite menos, fale mais: o Skype para Outlook está chegando


Microsoft está lançando hoje um preview do Skype para Outlook.com, que vai juntar duas experiências de comunicação em um único lugar: as chamadas do Skype e o e-mail do Outlook.com. A novidade estará disponível primeiro no Reino Unido, depois nos EUA e na Alemanha, e em breve chegará por aqui.
Para quem não sabe, o Outlook.com é o serviço de e-mail pessoal da Microsoft. Nos seis meses depois do lançamento, o Outlook.com ganhou mais de 60 milhões de usuários, o que o transformou no serviço de e-mail que cresceu mais rápido em toda a história. Com o preview do Skype para Outlook.com, quem tem uma conta vai poder fazer chamadas de voz e com vídeo do Skype. Assim você pode digitar menos e falar mais!
Skype na sua caixa de entrada
Para usar o Skype para Outlook.com, você vai precisar baixar um plugin para o ser navegador, que estará disponível para as versões mais recentes do Internet Explorer, Chrome e Firefox). Depois que você baixar o plugin, é só se conectar com o Outlook.com usando sua conta da Microsoft.
Os usuários que já tiverem uma conta do Skype poderão conectar suas contas do Skype e do Outlook.com, e pronto: você já poderá começar a fazer chamadas. Isso também vai adicionar todos os seus contatos do Skype à lista de contatos do Outlook.com.
Outlook.com
É muito fácil usar o Skype para Outlook.com
É só clicar nos botões de áudio ou vídeo do Skype no seu chat. Para começar uma chamada enquanto você lê um e-mail de um amigo no Outlook.com, basta mover seu mouse para cima da foto do seu amigo e clicar nos botões do Skype que vão aparecer.
Outlook.com 3
Como dissemos, o preview foi lançado hoje para os usuários do Reino Unido, será lançado nas próximas semanas nos EUA e na Alemanha, e estará disponível no mundo inteiro, incluindo o Brasil, nos próximos meses. Continue lendo o nosso blog para ser o primeiro a saber quando isso acontecer!  :)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Digite menos, fale mais: o Skype para Outlook está chegando Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil