728x90 AdSpace

Últimas News

17 de abr. de 2013

Outlook para Android agora tem a cara do Windows 8

A Microsoft anunciou que atualizou seu aplicativo do Outlook para Android. Agora, ele está com a cara do Windows 8 e oferece algumas ferramentas a mais. Caso você tenha um dispositivo Android e queira conferir, é só acessar a Google Play e baixá-lo.
 

Outlook para Android

Toda a interface do aplicativo foi modificada. E, ao invés de contar com um fundo preto, como era antes, há um fundo branco e letras maiores. Tudo para o Outlook para Android ficar um pouco mais parecido com a experiência de utilizar no app no Windows 8.
Em relação às novas funções, há a possibilidade de filtrar por e-mails não lidos e com “bandeiras”, assim como marcar mensagens como lixo. Além disso, é possível agrupar mensagens e utilizar tópicos de conversas, para tornar a leitura mais dinâmica.
Sobre o ActiveSync, a Microsoft deixa um recado:
“Acreditamos que a melhor experiência móvel é habilitada através do Exchange ActiveSync, que fornece uma rica e poderosa experiência de rede otimizada para o Windows Phone, iOS e outros dispositivos móveis. No entanto, o suporte nativo para o Exchange ActiveSync em dispositivos Android varia significativamente e assim vamos construir um aplicativo separado para garantir que o máximo de pessoas possa ter uma experiência Outlook.com excelente em todos os seus dispositivos.”
Portanto, a Microsoft continua oferecendo conteúdo para seus usuários no Android.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Outlook para Android agora tem a cara do Windows 8 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil