728x90 AdSpace

Últimas News

19 de mai. de 2013

Teckler: a nova rede social dá dinheiro aos geradores de conteúdo



Uma nova rede social acaba de ser lançada no Brasil. Trata-se do Teckler, que cria um novo conceito de utilização da Internet e promete trazer a web 3.0 à realidade. O sistema aposta na exposição e remuneração de geradores independentes de conteúdo — ou seja, os usuários comuns — e garante aos leitores o acesso a diversos temas, em um ambiente multimídia e integrado com todas as redes sociais.

"Na Internet 3.0 quem começa a ganhar dinheiro é o próprio usuário que gera esse conteúdo", afirma Claudio Gandelman, fundador da empresa e ex-CEO do Match.com para a América Latina. As pessoas podem criar e dividir conteúdo através de textos, fotos, vídeo e áudio e ainda ter uma remuneração pela audiência alcançada.

A ideia é ser uma plataforma de divisão de conhecimento, cultura, sabedoria popular e paixões com remuneração para os geradores desse conteúdo, que ficam com 70% da receita gerada (os outros 30% ficam com a própria empresa responsável pelo projeto). É uma forma de disseminar cultura e ainda gerar valor agregado para as pessoas em um ambiente descontraído.

Os "Tecklers não são remunerados pela quantidade de conteúdo que ele gera, mas pela quantidade de visualização que cada conteúdo gera. Quem ganha mais é quem tem mais relevância", é o que afirma a empresa. 

Fonte: Teckler

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Teckler: a nova rede social dá dinheiro aos geradores de conteúdo Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil