728x90 AdSpace

Últimas News

23 de mai. de 2013

Viral da Dove criado por brasileiros é o mais assistido da história no YouTube


A campanha “Dove Real Beauty Sketches”, criada pela Ogilvy brasileira para Dove, se tornou o viral mais assistido da história com 114 milhões de visualizações no YouTube. 

Segundo o Meio&Mensagem, anteriormente, o viral mais assistido era “Rollerbabies”, da BETC para Evian, que mostrava bebês dançando com seus patins. Vale lembrar que “Rollerbabies” tem 111 milhões de visualizações e está no ar desde 2009, enquanto a campanha da Dove foi lançada há cerca de um mês.

“No momento em que ‘Dove Real Beauty Sketches’ subiu para a página do Youtube, começou rapidamente a ganhar atenção entre homens, mulheres, mídia e mesmo outras marcas, que começaram a compartilhar o filme”, afirmou Fernando Machado, vice-presidente da Dove Skin.

Na campanha, algumas mulheres descrevem seu rosto para um artista forense, que toma o cuidado de não vê-las. Depois, as mulheres ainda descrevem outras participantes. No final, o artista mostra os dois retratos falados de cada mulher, que podem comparar e notar a enorme diferença entre eles.

“A campanha evocou reações emotivas em milhões de pessoas que se inspiraram a compartilhar a mensagem positiva com outros. Ao redor dos milhões de visualizações e repercussão, há testemunhos vindos de todo o mundo que estão nos empolgando muito”, acrescentou Machado.

O viral ainda se tornou o terceiro mais compartilhado de todos os tempos e está disponível em 25 línguas diferentes e presente em 33 canais do YouTube.

Confira o vídeo:

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Viral da Dove criado por brasileiros é o mais assistido da história no YouTube Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil