728x90 AdSpace

Últimas News

14 de jul. de 2013

Havan Colombo

O empreendimento vai ocupar uma área de 15 mil metros quadrados e serão investidos R$ 25 milhões para a implantação da  futura loja que terá como endereço a Estrada da Ribeira, em frente ao Terminal Urbano. Com o  investimento, o empreendimento abre 200 novas oportunidades de trabalho na região..

A Havan Coloombo vai disponibilizar um estacionamento com 500 vagas cobertas, área de alimentação e esteiras rolantes. A loja visa oferecer mais de 100 mil produtos entre moda masculina, feminina, infantil, fitness, íntima, cama, mesa, banho, decoração, tapetes, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar e camping. 

De acordo com Luciano Hang, a Havan deseja estar cada vez mais perto de seus clientes e entende que encurtar distâncias é também uma forma de gerar qualidade de vida. “As pessoas não querem mais perder tempo e se estressar no trânsito, se deslocando a outras cidades para fazer compras. Então, a partir do ano que vem, a população de Colombo terá uma Havan bem pertinho, para poder comprar com tranquilidade”, afirma.

A seleção de pessoas para trabalhar na Havan de Colombo continua. Os interessados em atuar na mais completa loja de departamentos do Brasil.As vagas disponíveis são de atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, recursos humanos, auditor, promotor do cartão Havan, líderes de loja e horistas (para atuar somente aos finais de semana - sábados e domingos). Ao todo serão 200 contratações.

Exigências e benefícios

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios. Os salários são compatíveis com a função.

Os interessados devem encaminhar seu CV para o email : rhcolombo@havan.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Colombo Description: havan colombo,colombo havan,loja havan colombo Rating: 5 Reviewed By: Brasil