728x90 AdSpace

Últimas News

20 de ago. de 2013

Google Maps começa a utilizar informações no App Waze

A dinâmica do tempo real presente no Waze e o banco dados e imagens de satélite que compõe o Google Maps começam a se integrar. 

Nesta terça-feira, 20, o Google deu início a incorporação dos dois serviços, e agora os usuários do Google Maps, em versões para iOS e Android, podem obter ajuda com as informações do Waze para evitar engarrafamentos e acidentes.


O caminho inverso também já está acontecendo. Os usuários do Waze começam a ter a opção de utilizar o Google Search e o Google Street View, com imagens de satélite para ajudar as pessoas a criarem mapas mais precisos.

O Google adquiriu o Waze em junho deste ano, por US$ 1 bilhão. A integração das funcionalidades das empresas já era prevista, já que a aquisição foi motivada pelo sistema de crowdsourcing e informações em tempo real presentes no DNA do Waze. 

A utilização das funcionalidades em ambos os serviços passa a valer nos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, França, Alemanha, México, Panamá , Peru, Suíça, Reino Unido e EUA.

Via Mobifeed
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Google Maps começa a utilizar informações no App Waze Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil