728x90 AdSpace

Últimas News

8 de ago de 2013

WhatsApp lança serviço de mensagens de voz


Um dos maiores serviços de mensagens grátis no último ano parece ter sentido o peso da concorrência. Diante do anúncio de milhares de serviços com inúmeras possibilidades de contato sem custo, o WhatsApp anunciou nesta quarta-feira o lançamento de um serviço de envio de mensagens de voz sem limite de duração.
A autualização estará disponível nas próximas 24 horas para os sistemas iOS, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.
Ao instalar a atualização, um botão com a figura de um micrfone será exibido na barra inferior da caixa de texto do aplicativo. Para enviar uma mensagem, basta pressionar o botão e em seguida enviar ao destinatário que receberá o arquivo como uma mensagem de texto, com o botão play.
Assim como para as mensagens de texto, o criador da mensagem de voz poderá saber quando o áudio for ouvido, já que o ícone ficará azul.
Além do WhatsApp, os aplicativos Voxer, Viber, We Chat e Line também permitem o envio de mensagens de texto, voz ou chamadas gratuitas. No entanto, o WhatsApp já conta com cerca de 300 milhões de usuários em todo o mundo e processa o envio de 31 bilhões de mensagens de texto por dia.



Via Redação SRZD

SRZD

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: WhatsApp lança serviço de mensagens de voz Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins