728x90 AdSpace

Últimas News

1 de out. de 2013

Vídeo mostra evolução da performance de todos os 8 iPhones já lançados

Este vídeo comparou, lado a lado, todas as oito versões do iPhone, desde o iPhone "2G" lançado em 2007 até os novos iPhones 5S e 5C, testando suas capacidades e performance em ligar o sistema, desligar e abrir sites.

Seria normal prever que o iPhone 5S, o modelo mais avançado e recente, se saísse melhor em todos os quesitos ao menos em relação ao modelos mais antigos, como o iPhone de 2007, mas isso surpreendentemente não foi o que aconteceu.


iOS 7 é mais lento para desligar

O iPhone 3GS, lançado em 2009, foi o primeiro a desligar todo o sistema. Não só isso, como todos os modelos rodando o iOS 7, o que inclui o iPhone 4 e superiores, demoraram mais para executar essa função do que os modelos antigos. Além disso, todos os dispositivos com iOS 7 desligaram ao mesmo tempo, o que indica que alguma coisa realmente mudou no código da nova versão da plataforma.

Outra surpresa aconteceu na hora de ligar o aparelho. Os quatro modelos mais novos (iPhone 4S e superiores) ligaram mais rápido, mas o iPhone original foi mais rápido que o iPhone 4, 3GS e 3G.

Teste de navegação mostra o óbvio

O resultado considerado "óbvio" veio apenas no teste de navegação. Ao abrir sites com o Safari, os iPhones 5S, 5C e 5 levaram vantagem, principalmente se comparados aos primeiros modelos. Na verdade, a diferença de tempo é realmente grande e deixa bem clara a evolução do hardware do smartphone da Apple.

Não há, no entanto, uma diferença muito grande entre o iPhone 5S, iPhone 5C e iPhone 5. O iPhone 5S se sai um pouco melhor, com o iPhone 5 se saindo ligeiramente melhor que o iPhone 5C, mas quase empatados.

É bem provável que essa diferença de performance torne-se mais perceptível em atividades que exigem mais do hardware, como jogos pesados ou ao assistir vídeos em HD, mas para as tarefas básicas, os novos iPhones não justificam uma nova compra.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Vídeo mostra evolução da performance de todos os 8 iPhones já lançados Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil