728x90 AdSpace

Últimas News

14 de out. de 2013

Aplicativos Ligado no Enem 250 aulas


Com este aplicativo, estudantes de todo o Brasil que farão o Enem não terão mais problema de falta de tempo para se preparar para o exame. Nele, estão disponíveis mais de 250 aulas das mais diferentes disciplinas. E tudo totalmente grátis!

O app foi lançado pela Fábrica de Aplicativos, plataforma online e gratuita que permite que qualquer pessoa crie seu próprio aplicativo em poucos minutos, em parceria com o Ligado no Enem, site que disponibiliza videoaulas gratuitas de preparação para a prova e forneceu o material bruto para a ferramenta.

O conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar, desde que o telefone tenha acesso à internet. Segundo o criador do aplicativo, Thiago Messias, que tem 18 anos, esse é um jeito importante e eficiente de tirar dúvidas e conseguir explicações sem a necessidade de diversos livros para consulta.

Já para os usuários que não possuem um smartphone, o aplicativo pode ser manuseado diretamente na própria plataforma, na qual os estudantes encontrarão aulas de inglês e espanhol, bem como as tradicionais: português, redação, literatura e gramática; matemática; química, física e biologia, geografia e história do Brasil e geral.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Aplicativos Ligado no Enem 250 aulas Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil