728x90 AdSpace

Últimas News

26 de nov. de 2013

Apple Brasil realiza promoção nesta sexta-feira da Black Friday, 29/11

Como já fez anteriormente, a Apple Brasil vai realizar uma promoção nesta sexta-feira, 29/11, mesmo dia que acontece a famosa Black Friday por aqui, nos EUA e em outros países.
Em sua loja on-line brasileira, a Apple anuncia o seu “Dia Especial de Compras” que acontece no final desta semana. Segundo a empresa, os descontos serão válidos apenas na sexta-feira, 29/11.
No entanto, vale notar que os descontos da Apple Brasil nesta data não costumam ser muito animadores, ficando na casa dos 10% no máximo. A empresa não especifica quais produtos terão preços menores nesta sexta, mas a imagem da promoção mostra um iPad com fones de ouvido.
Black Friday 2013
Além da loja on-line da Apple, diversos outros sites brasileiros de e-commerce também vão participar da Black Friday local.
Neste ano, o consumidor tem mais opções de denunciar possíveis golpes na data, podendo entrar em contato com canais como o Procon ou sites de reclamação, como o Reclame Aqui.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Apple Brasil realiza promoção nesta sexta-feira da Black Friday, 29/11 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil