728x90 AdSpace

Últimas News

18 de mar. de 2014

Google lança Android para smartwatches e entra de vez no mercado dos relógios inteligentes

A Google está entrando oficialmente no mercado dos wearables. Nesta terça-feira, a empresa americana anunciou a criação de uma versão do seu sistema operacional feita apenas para smartwatches, o Android Wear.

A interface do novo software foi apresentada em dois vídeos divulgados pela companhia;

Veja abaixo.


Logo em seguida ao anúncio da Google, Motorola e a LG revelaram os seus primeiros smartwatches, o Moto 360 e o G Watch . Os dois aparelhos irão operar com o Android Wear , por sinal, o relógio da Motorola é mostrado em um dos vídeos divulgados pela Google.

As funcionalidades presentes no Android Wear são muito semelhantes às que estão no aplicativo Google Now como previsão do tempo, trânsito e etc. Além disso, o usuário poderá conectar o relógio ao smartphone, permitindo checar as notificações dos apps sem ter de tirar o celular do bolso.

Também será possível usar o software para coletar informações enquanto se pratica exercícios, um dos focos das empresas que já lançaram seus wearables no mercado. O Wear poderá monitorar dados como queima de calorias, distância percorrida e velocidade e apresentá-los no pulso do usuário.
Foto: Reprodução / Reprodução
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Google lança Android para smartwatches e entra de vez no mercado dos relógios inteligentes Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil