728x90 AdSpace

Últimas News

22 de mar. de 2014

Motorola traz novas funcionalidades para Moto X e Moto G












A Motorola Mobility anunciou novidades para os usuários dos smartphones Moto G e Moto X. Segundo a fabricante, as novas funções, que estão sendo atualizadas automaticamente nos aparelhos, têm como objetivo proporcionar soluções inteligentes aos usuários. Entre os benefícios, está a possibilidade de o usuário escolher o conteúdo que será migrado de seu antigo aparelho para os novos Moto G ou Moto X, por meio da Migração Motorola.
Veja abaixo as atualizações que os aparelhos receberão:
Comando de voz – Com a atualização do Comando Inteligente de Voz, basta dizer “Ok Google Now, novidades?”, e o smartphone lerá as últimas notificações em voz alta.
Migre o que quiser – O aplicativo tem feito sucesso entre usuários que querem transferir os dados do aparelho antigo para um novo Moto X ou Moto G. Com essa atualização, os consumidores podem selecionar o tipo de conteúdo que querem migrar (mensagens, fotos, músicas etc). Além disso, agora é possível importar automaticamente contatos SIM para a conta Google.
Facilitando a seleção dos chips – Esta atualização vai agradar os usuários que têm o Moto G Dual Chip. Com a última atualização para o Android KitKat, passa a existir a funcionalidade Seleção SIM Automática. Ao invés de escolher manualmente o chip preferido antes de fazer cada chamada, esta novidade permite o ajuste automático, com base na última seleção feita para ligar para um determinado contato. Usuários do Moto G com dois chips precisam apenas ativar a funcionalidade nas Configurações.
Personalize sua Tela  – A Tela Inteligente do Moto X mostra o que os usuários precisam saber com um simples toque. Com a atualização, é possível ativar e desativar as vibrações de notificações por meio da configuração de sons do aparelho. Também é possível controlar quais aplicativos enviam notificações para a Tela Inteligente. Basta acessar Configurações> Tela para escolher os aplicativos mais usados.
Motorola Assist melhorado – O Motorola Assist, sistema que reconhece quando o usuário está dirigindo ou em reunião, agora funciona de forma mais inteligente, adaptando-se ao estilo do usuário. Essa atualização permite receber as chamadas, mesmo com reuniões na agenda, desde que elas estejam marcadas como “disponível”. Também oferece melhorias importantes em termos de conectividade Bluetooth para permitir que mais usuários integrem o Assist ao kit  Bluetooth do carro.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Motorola traz novas funcionalidades para Moto X e Moto G Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil