728x90 AdSpace

Últimas News

5 de mai. de 2014

Copa do Mundo: NET terá reprises dos jogos pelo NOW

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, anunciou irá liberar no NOW todos os jogos exibidos pelo SporTV no dia seguinte à exibição ao vivo. O NOW é o serviço on demand da empresa, que permite ao cliente assistir ao conteúdo que desejar na hora em que quiser.

Além disso, o serviço contará também com um especial Futebol com conteúdos sobre o tema, entre eles a animação "Um time show de bola" e os filmes "Zico", "João Saldanha", "Copa do Mundo Fifa 2006", entre outros também disponíveis para aluguel em NOW Cinema.

A operadora também oferecerá a seus clientes cobertura da Copa do Mundo por meio dos canais SporTV HD, SporTV 2 HD, Fox Sports HD, Fox Sports 2 HD, ESPN+, ESPN Brasil HD, ESPN HD, Band Sports HD, além dos canais abertos Globo HD e Band HD, além de dois novos canais em alta definição: o Fox Sports 2 HD e o Band Sports HD.

"A tecnologia HD é o grande destaque das transmissões deste ano. Pela primeira vez, milhões de brasileiros estarão preparados para assistir aos jogos de suas casas, com a melhor imagem e som, junto da família e dos amigos", afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Copa do Mundo: NET terá reprises dos jogos pelo NOW Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil