728x90 AdSpace

Últimas News

24 de mai. de 2014

Microsoft lança um tablet para substituir o computador portátil

A Microsoft deu mais um passo para rebater a linha entre computadores e tablets ao apresentar, esta tarde, em Nova Iorque, o tablet Surface Pro 3, com o qual assumiu a estratégia de comercializar um aparelho desenhado para substituir computadores portáteis.

O Surface Pro 3 tem um aspecto semelhante ao das duas gerações de tablets da Microsoft, com novidades destinadas a atrair os utilizadores interessados em usá-lo como instrumento de trabalho. O suporte traseiro permite agora colocar o tablet numa superfície em vários ângulos. Tal como nos modelos anteriores, pode ser acoplado ao Pro 3 um teclado, cuja zona do rato foi redesenhada para ser mais eficaz. O ecrã cresceu para 12 polegadas, o que o torna mais próximo de um portátil. A Microsoft fez ainda as reduções de peso, espessura e o aumento da capacidade de processamento, típicos de quando se introduz um novo modelo. O novo Surface será posto à venda em três variações, correspondentes a diferentes processadores.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft lança um tablet para substituir o computador portátil Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil