728x90 AdSpace

Últimas News

4 de mai. de 2014

Trunx: espaço ilimitado para fotos e videos


Muito bom e promissor; o Trunx  é um novo aplicativo de câmera e organizador de fotos que armazena seus arquivos na nuvem. 

Um recurso muito interessante é o de tirar fotos capturando o áudio, que te permite reviver cada momento com muito mais emoção.

Cada vez que você tirar uma foto ou gravar um video, eles vão direto para o Trunx. Lá, espaço ilimitado (e de graça até o dia 30 de setembro). 

As imagens sobem no formato original, sem compressão. Dá para sincronizar Facebook e Instagram e, depois de alguns minutos, aparece tudo que você clicou por aí, arrumado em uma timeline que deveria ser o padrão da Apple (acaba sendo mais eficiente que os álbuns). Tudo isso sem qualquer configuração e rápido pra caramba.

O único ponto negativo é que por enquanto não dá para visualizar fotos no Desktop (apesar de ter um uploader), apenas através do app (iPhone, iPad, Android). Mas estão só no começo e certamente isso virá em breve.

O destaque fica por conta da rapidez do serviço, realmente impressionante. E também pela privacidade do seu material, já que ao contrário das suas fotos no Facebook, as que você guardar no Trunx ninguém pode usar.

Acesse o site www.trunx.me para mais informações.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Trunx: espaço ilimitado para fotos e videos Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil