728x90 AdSpace

Últimas News

21 de jun. de 2014

Google lança update Android 4.4.4 para linha de aparelhos Nexus

 
O Google lançou uma nova versão do Android KitKat para os seus dispositivos da linha Nexus. Batizado com a numeração 4.4.4, a atualização traz correções de problemas encontrados após o lançamento da edição 4.4.3. O update está sendo disponibilizado aos poucos via Wi-Fi, sem nenhuma nova funcionalidade aparente.
O Android 4.4.4 é bastante leve, com tamanho de 2,5 MB, e chegou apenas aos dispositivos Nexus até o momento. Por essa razão, acredita-se que ele sirva apenas para corrigir bugs encontrados por alguns usuários, como reinicializações inesperadas, queda na duração da bateria e problemas com a Google Play, notificações e conectividades Wi-Fi e 3G. O update chegada para os smartphones Nexus 4 e Nexus 5 e para os tablet Nexus 7 e Nexus 10.

Para os usuários que não quiserem esperar a liberação do Google via Wi-Fi, é possível instalar a nova versão manualmente através de uma imagem do sistema. O processo, no entanto, apagará todos os dados do usuário e o obrigará a refazer as configurações iniciais do dispositivo.
Ainda não se sabe, porém, se novo Android 4.4.4 será liberado para os dispositivos de outras fabricantes ou exclusiva dos Nexus. A versão 4.4.3 já havia sido liberada para os smartphones da Motorola, como o Moto X e Moto G, e está prevista para chegar aos Galaxy S5 e Galaxy S4 até o próximo mês. Por ser tratar de um update muito pequeno e sem grandes novidades, é possível que as fabricantes optem por pulá-lo e usar apenas a próxima versão liberada pelo Google.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Google lança update Android 4.4.4 para linha de aparelhos Nexus Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil