728x90 AdSpace

Últimas News

21 de dez. de 2014

Novas imagens do suposto Lumia 1030

Falou-se que a Microsoft poderia ter deixado o sucessor do Lumia 1020 de lado, mas com as últimas informações e estas novas imagens, o Lumia 1030 poderá estar para breve.

Na análise que fizemos ao Nokia Lumia 1020 ficámos impressionados com a qualidade da câmera, como seria de esperar de um sensor de 41MP da Carl Zeiss, mas o sucessor do dispositivo não chegou em 2014, como todos esperávamos. 

Em vez disso, chegou o Lumia 830 com um sensor visualmente igual.No entanto, as últimas informações mostram que a Microsoft está a trabalhar, ou trabalhou, e temos mais imagens de um protótipo do Lumia 1030, desta vez as imagens foram divulgadas no Baidu, via WindowsBlog.in.




Nestas imagens podemos ver uma comparação com o iPhone 6 e podemos confirmar algumas informações. Este protótipo do Lumia 1030 tem 4G, processador quad-core, ecrã de 5 polegadas e suporte a microSD.

Apesar de termos esperança que este equipamento chegue ao mercado, devem encarar estas informações com alguma desconfiança, já que este equipamento não deixa de ser um protótipo e poderá nunca ver a luz do dia.
Fique com todas as imagens divulgadas:

Fonte: Tecnologia.com.pt

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Novas imagens do suposto Lumia 1030 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil