728x90 AdSpace

Últimas News

24 de mar. de 2015

Assistência técnica oficial da GoPro finalmente chega ao Brasil


A GoPro se tornou uma das marcas de câmera mais populares do mercado, principalmente por suas possibilidades. A companhia por trás do dispositivo criou um produto destinado à quem faz esportes radicais, e assim não pode carregar a câmera na mão, além de passar por momentos de tensão, ambientes hostis e lugares que testam a resistência de qualquer produto eletrônico.

Infelizmente no Brasil não há suporte para tal aparelho, a GoPro nunca abriu uma assistência técnica em terras tupiniquins. Agora essa situação mudou, a companhia anunciou a chegada de uma assistência oficial para os brasileiros.

Milhares de pessoas compraram a câmera no Brasil, mas diversas pessoas acabam desistindo justamente pela falta de assistência, já que qualquer problema não poderia ser resolvido facilmente e sem gastar dinheiro. Até era possível adquirir o produto com garantia, porém, o preço não era nada amigável, já que a câmera precisava ser enviada ao exterior e as taxas não são baratas.

A companhia afirmou que os aparelhos que estão dentro da garantia de um ano serão consertados gratuitamente, seguindo as regras da empresa. Os dispositivos que exibirem algum defeito nos primeiro sete dias serão trocados por um novo, na loja em que foi adquirido.
 
É claro que há um “porém” nessa história, não será qualquer usuário da GoPro que poderá usufruir dos benefícios da garantia. Apenas produtos comprados no Brasil, e com nota fiscal, poderão utilizar os serviços da assistência técnica “gratuita”. Se você é um usuário da companhia e deseja saber mais, é só acessar a página oficial.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Assistência técnica oficial da GoPro finalmente chega ao Brasil Description: gopro;assistencia Rating: 5 Reviewed By: Brasil