728x90 AdSpace

Últimas News

31 de mar. de 2015

Smartphone Galaxy S6 substitui senhas de sites por impressão digital


Os smartphones Samsung Galaxy S6, bem como o S6 Edge podem trocar as credenciais de acesso a um site (login e senha) pela impressão digital do usuário. Ao acessar pela primeira vez o site da faculdade, por exemplo, o S6 perguntará se pode substituir os dados de acesso pela biometria. Ainda assim, continua a ser possível digitar as credenciais normalmente.
Os iPhones, da Apple, que também têm leitores de digitais, podem realizar tarefas semelhantes, como fazer a autenticação no aplicativo do Google Drive, por exemplo.
A dupla de smartphones avançados da Samsung ganhou também a função de autorizar pagamentos no novo serviço da empresa o Samsung Pay, que permite realizar transações em lojas físicas. Um ponto que diferencia o leitor biométrico do S6 da sua edição anterior é que agora é preciso somente repousar o dedo sobre o botão home, e não deslizá-lo de cima para baixo.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Smartphone Galaxy S6 substitui senhas de sites por impressão digital Description: Smartphones, Samsung, s6 Rating: 5 Reviewed By: Brasil