728x90 AdSpace

Últimas News

29 de jun de 2016

Fundador do Orkut lança finalmente rede social Hello

A Hello é uma nova rede social fundada pelo engenheiro da Google, Orkut Buyukkokten, fundador da extinta rede Orkut, que tanta popularidade conheceu no Brasil. A nova criação de Orkut, a Hello, havia já sido revelada em 2014 a quando da sua saída da Google.

Com uma existência no mercado que se promete distanciar das populares Facebook ou Instagram, o conteúdo do Hello é filtrado pelos utilizadores de acordo com parâmetros diversos como jogos, tecnologia, gastronomia, animais, entre tantos outros. Ou seja, os utilizadores da Hello poderão a qualquer momento selecionar e redesenhar a informação que pretendem visualizar.

Esta interatividade da Hello é permitida através de um avançado sistema de engenharia social, capaz de nos sugerir utilizadores com base nas suas preferências, o que garantirá um fluxo de informação mais regular. Segundo o seu fundador a Hello é a primeira rede social construída com base em amizades profundas, e não apenas meros “Gostos”. Eu inventei a hello para ajudar os utilizadores a ligarem-se com outras pessoas que comungam das mesmas paixões, pode ler-se no comunicado difundido por Orkut, o fundador da Hello.

Ainda com disponibilidade geográfica muito limitada, apenas os americanos, canadenses e neozelandeses poderão já ter acessos disponível. Já em agosto acontecerá a chegada aos cidadãos britânicos, irlandeses, franceses, alemães, mexicanos, brasileiros e indianos.  Os restantes, incluindo os portugueses, terão de aguardar mais algum tempo, se bem que poderão efetuar já uma espécie de pré-registro neste link.

Fonte: Tecnologia.com.pt
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Fundador do Orkut lança finalmente rede social Hello Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins