728x90 AdSpace

Últimas News

6 de jun. de 2018

Moto Z3 Play é lançado com câmera dupla e suporte para Snaps


A Motorola apresentou hoje o Moto Z3 Play, nova geração de sua linha do segmento intermediário premium e que vem para substituir o Z2 Play.
O smartphone chega com Android 8.1, tela de 6'' Super AMOLED com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 3. O processador é um Snapdragon 636 com oito núcleos e chip gráfico Adreno 509.

O Z3 Play também conta com 4GB de RAM, 3000mAh de bateria e armazenamento de 64GB. A empresa também lançará uma variante de 128GB e 6GB de RAM.

A câmera também recebeu melhorias: o Z3 Play conta com sensor duplo na traseira, com 12MP e 5MP, trazendo suporte para o Google Lentes. Na frente, o aparelho traz câmera de 8MP, além de tecnologias de reconhecimento facial. Para deixar as bordas mais finas, o sensor de digitais foi movido para a lateral do smartphone.

Assim como o antecessor, o Z3 Play contará com suporte para módulos, os chamados Snaps, e será vendido no Brasil em pacotes com alguns deles inclusos. Uma das opções será o Moto Z3 Play com módulo de bateria e TV digital por R$ 2.599, mirando no público que pretende acompanhar a Copa do Mundo.

O Moto Z3 Play já está disponível no site da Motorola por R$ 2.399. Confira as especificações do aparelho aqui. Logo abaixo o vídeo oficial.


Via GSM Arena


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Moto Z3 Play é lançado com câmera dupla e suporte para Snaps Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil