728x90 AdSpace

Últimas News

6 de jun. de 2018

Os melhores apps para acompanhar os jogos da Copa na Rússia


O mês de junho chegou, o que significa que a Copa do Mundo está, finalmente, se aproximando. A abertura do evento mais aguardado pelos fãs do futebol está marcada para o dia 14, por isso já está na hora de preparar tudo para acompanhar o mundial. 

Como sempre acontece, em época de Copa do Mundo são lançados diversos aplicativos para que os usuários fiquem por dentro do campeonato. Para não perder nenhum lance, separamos alguns dos melhores para que você acompanhe notícias, calendário, resultados e muito mais diretamente do seu smartphone Android ou iOS. 


Copa do Mundo 2018 - Calendário e resultados live

O aplicativo da GoalAlert disponibiliza aos usuários tabelas de jogos, lista de artilharia, escalações das seleções e notícias sobre a Copa. Além disso, a plataforma envia notificações em tempo real de gols durante as partidas. 

 
Download: Android 

Copa do Mundo Rússia 2018

Com mais de 1,5 milhão de downloads, o Copa do Mundo Rússia 2018 é um dos aplicativos sobre a Copa mais populares na App Store. A plataforma permite que os usuários acompanhem o calendário de todos os jogos adaptados ao horário local, dá acesso às últimas notícias do campeonato em seis idiomas e disponibiliza informações sobre as seleções que participam da competição.

Download: iOS 

Copa do Mundo Rússia 2018

Apesar de não ser um aplicativo oficial, o Copa do Mundo Rússia 2018 conta com recursos completos para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Mundial. Entre as funcionalidades da plataforma estão calendário de partidas, tabelas de resultados, classificação de equipes, grupos, estádios, resultados em tempo real e notícias.

Download: Android 

Tabela Copa 2018

Para quem gosta de acompanhar e preencher sua própria tabela, o app Tabela Copa 2018 pode ser uma boa pedida. O aplicativo retoma o clássico modelo de tabelinhas, permitindo que o usuário marque os resultados dos jogos mesmo sem conexão com a internet.

Download: Android 

2018 FIFA World Cup Russia

O aplicativo oficial da FIFA já está disponível para iPad e iPhone. Nele, o usuário pode selecionar suas equipes favoritas da Copa para receber notificações em tempo real, ver notícias, acompanhar os melhores momentos da história da Copa do Mundo, acessar a programação dos jogos e explorar as cidades e estádios que receberão os jogos do Mundial.

Download: iOS

SporTV Copa 2018

O app do canal de televisão SporTV traz aos usuários notícias relacionadas ao campeonato, tabelas de jogos e classificação, cobertura em tempo real e notificações de jogos ao vivo. Além disso, a plataforma disponibiliza vídeos com gols, melhores momentos e entrevistas com as personalidades do futebol.

Download: Android | iOS 

 Quiz Copa do Mundo Rússia 2018
Enquanto aguarda o início da Copa do Mundo, que tal testar seus conhecimentos com um quiz? O Quiz Copa do Mundo Rússia 2018 desafia o usuário a acertar os escudos dos países participantes da competição em troca de moedas. Caso não saiba a resposta, o jogador pode trocar suas moedas por dicas ou pedir ajuda para os amigos no WhatsApp e Messenger.

Download: Android






 

 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Os melhores apps para acompanhar os jogos da Copa na Rússia Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil