728x90 AdSpace

Últimas News

2 de mai. de 2011

Dicas de Sexo : Melhore suas técnicas


Então você já domina dando cabeçada, sem engasgos - você vai, menina!

Mas e agora? 

Desde quando se trata de sexo oral, às vezes você tem que dar algo de bom para receber algo melhor, o prazer Coach Sadie Dr. Allison, proclamou o "gênio do pênis", compartilha suas oito melhores dicas de sexo oral e truques para ajudar o nosso tempero vixens interior as coisas. Sem dúvida, ele vai estar de joelhos com estes!


Estou prestes a mostrar-lhe técnicas de seduzir o sexo oral para você tomar apenas na medida em que você queira. Você não tem a "garganta profunda" dele. Você não tem que provar o seu futuro. E certamente você não tem que engolir embora você talvez goste-lo depois de tudo. Quando se trata de dar o sexo oral muito simplesmente escolher o que lhe apeteça, e avançar a partir daí.

Sexo oral. 
Comece com o clássico O Boquetes tente uma dessas variações, como o seu trampolim para improvisações selvagens. Qual destes será o seu Golden uma técnica para acabar com ele?


Deslize a ponta da sua língua molhada em torno de sua cabeça peehole, e mancha-V. Trabalhe sua língua em todas as fendas e dobras cutâneas, até que ele é esticado e rígido.

Chá de ensacamento.
Muitos homens simplesmente adoro esta técnica do sexo oral. Deixe sua língua percorrer para baixo além de seu eixo e em suas bolas. Toque-os levemente com a língua, aumentando a intensidade. Agora suavemente enche a boca com um (ou ambos!) Deles.

Nada Sweet.
Este é um dos mais emocionantes movimentos sexo oral a um homem de experiência. Como macia e levemente como você pode possivelmente, provocar a cabeça de seu pênis com sua boca e língua. Deixe-os sentir principalmente sua respiração quente úmido.

Hummer.
Esta não é a mais tradicional das técnicas de sexo oral, mas é ótimo para temperar as coisas. Coloque seus lábios franzidos em cima dele e cantarolar "The Star Spangled Banner". As vibrações devem fazê-lo de pé e saudação!

XXX-treme.
Quem sabe esta técnica foi descoberto o sexo oral, mas tornou-se um clássico. Alterar a temperatura em sua boca e alterar a sensação em torno de seu pênis. Encher a boca com água gelada, chá quente ou gelo raspado - e mergulhá-lo dentro Ou apenas sopre sua respiração fria ou quente sobre o pênis dele ansiosos.

Bait & Switch.
Levá-lo a pensar que você vai tirá-lo com um handjob, e logo antes de ele chegar, terra de sua boca quente em cima dele. Por outro lado, tentar um rápido movimento de mão, em seguida, uma chupada, rígido lento.Ou puxar um vibrador e começar a abanar!

O Just Say para sexo oral.
Com esta técnica, o sexo oral manter sua cabeça ainda como ele faz todos os movimentos de empurrão em sua boca. Você pode querer prender sua mão ao redor da base ou usar uma luva pênis para actuar como um amortecedor, então ele não vai muito fundo.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Dicas de Sexo : Melhore suas técnicas Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil