728x90 AdSpace

Últimas News

7 de mai. de 2011

Novo blogger 2011 está por vir


Blogger é uma das plataformas mais usadas para criação de Blogs. No ano de 2010, o Blogger passou por várias mudanças. Entre elas estão: As estatísticas em tempo real, pré-visualização dos artigos, anti-Spam e versão mobile dos Blogs.
Mesmo com tantas melhorias, a equipe do Blogger resolveu retirar a “sujeira” que ainda tinha na Plataforma e aplicará, em sua nova versão, um layout totalmente ‘clean’ e moderno. O Painel e o editor de texto/postagem, terá novo visual e mais algumas ferramentas serão adicionadas. [Confira o vídeo]
Para os que estão ansiosos, temos uma notícia ruim: A equipe do Blogger não divulgou o dia em que esta nova versão estará disponível para os usuários, mas relatou que será este ano.

Características da nova versão

Mudança no Painel
Na “versão 2011″ do Blogger, o Painel do usuário será totalmente reformulado. A lista “Meus Blogs” será exibida em uma barra lateral, apresentando junto ao título, as estatísticas do Blog. Já as atualizações dos Blogs que o usuário seguir, aparecerão no centro do painel.
Novo Painel do Blogger (Foto: Reprodução/Blogger) Clique para ampliar
Mudança no editor de postagem
Seguindo o padrão ‘clean’ e moderno do Painel, esta área também passará por grandes mudanças. Provavelmente, novas ferramentas passarão a fazer parte desta área e fornecerá mais profissionalismo, qualidade e conforto ao usuário.

 

Nova área de postagem do Blogger (Foto: Divulgação/Blogger)



Read more: http://www.verweb.com.br/conheca-a-nova-versao-do-blogger/#ixzz1LgevvRMJ
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Novo blogger 2011 está por vir Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil