728x90 AdSpace

Últimas News

19 de mar. de 2012

Havan Guarapuava

A rede de lojas de departamentos Havan inicia dá início a construção do prédio da nova filial que irá inaugurar em Guarapuava. Nesta quinta-feira, dia 15 de março, o diretor-presidente da rede, Luciano Hang apresentou o novo projeto às autoridades e imprensa local, durante audiência no gabinete do prefeito Fernando Ribas Carli, às 10h.

O investimento previsto para o empreendimento, que terá 5 mil metros quadrados é de R$ 10 milhões. Além de uma completa loja de departamentos, a estrutura contará ainda com estacionamento próprio e cafeteria. A Havan irá gerar na cidade 200 novos empregos diretos.

A inauguração, segundo Hang está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano. O diretor-presidente afirmou ainda que há a intenção de uma parceria com a rede de fast-food McDonald's, assim como aconteceu em Brusque (SC) e Barra Velha (SC).

O mix de produtos oferecidos – assim como a política de preços - é padrão em todas as lojas da rede e inclui mais de 100 mil itens, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

O espaço interno segue o “Padrão Havan 2020”, que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, falou da escolha de Guarapuava para receber uma filial Havan. "Nós queremos estar presentes nos maiores polos de consumo do estado, entre eles, em Guarapuava. A Havan quer ser uma loja regional, atender toda a população daquela região. A nossa intenção é fazer uma loja moderna, aconchegante, que traga produtos de qualidade aliados a preços baixos; uma loja onde as pessoas se sintam bem", ressaltou.

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com matriz na cidade de Brusque/SC e (atualmente) 38 unidades no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que somam mais de 200 mil metros quadrados de área de vendas e 6 mil empregos gerados. O plano de expansão da rede para 2012 prevê a abertura de 14 novas lojas – sendo que a primeira já foi inaugurada no dia 28 de janeiro, em Presidente Prudente- concluindo o ano com 50 filiais.

Fundada em 26 de junho de 1986, a Havan tem filiais nas cidades catarinenses de Brusque, Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Tubarão, São José e Palhoça. No Paraná, está presente nas cidades de Cascavel, Curitiba, Toledo, Maringá, Londrina, São José dos Pinhais, Pinhais, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Ponta Grossa. Em São Paulo, Presidente Prudente foi a primeira cidade fora do sul do país a receber uma filial da rede.

A Havan foi pioneira no sul do Brasil na expansão do horário de atendimento, abrindo aos domingos e feriados. Mantém um sistema próprio de financiamento, com o Cartão Havan, que permite aos clientes parcelarem suas compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros. [www.havan.com.br | www.lojashavan.com.br].

Fonte: Fator Brasil
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Guarapuava Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil