728x90 AdSpace

Últimas News

19 de mar. de 2012

Havan traz McDonald’s para Barra Velha

O novo empreendimento que irá fazer parte do Complexo Parada Havan, em Barra Velha, começou a ser construído nesta semana: a filial da rede de fast foods McDonald’s. O novo restaurante, com área total de 950 m² e 380 m² de área construída contará com drive-thru (compra de lanche sem sair do carro) e capacidade para 100 clientes.

A nova opção de alimentação da Parada Havan deve inaugurar nos próximos meses. O cardápio que será servido seguirá a mesma qualidade oferecida em todos os países onde a rede está presente. Os clientes encontram diversas opções para fazer uma refeição, atendendo aos mais diversos consumidores. No McDonald's, é possível encontrar peixe, carne bovina, frango, legumes, saladas, café, doces, frutas e sorvetes.

Na última semana o restaurante Subway iniciou suas atividades na Parada Havan, que conta também com uma completa loja de departamentos e a Estátua da Liberdade com elevador panorâmico e mirante com vista para o mar.

Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, o McDonald’s às margens da BR-101 irá agregar ainda mais valor à Parada Havan. “Nosso objetivo é oferecer uma opção de compras, lazer, turismo e também alimentação para todos, tudo isso com alta qualidade. Além do Subway, que iniciou as atividades na semana passada, iremos proporcionar aos clientes a opção de uma parada para um lanche rápido no McDonald’s”, afirma.

A Arcos Dourados, franqueada McDonald’s na América Latina é a parceira da Havan neste projeto. Em novembro do ano passado a Havan trouxe para Brusque um restaurante da rede. O McDonald’s é a maior rede de fast foods do mundo e está presente em 118 países, com 31 mil restaurantes.

Fonte: Fator Brasil 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Anônimo disse... 05:36

I always used to study paragraph in news papers but now as I am a
user of internet so from now I am using net for content, thanks to
web.
Also visit my web site :: facebook customize page

Item Reviewed: Havan traz McDonald’s para Barra Velha Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil