728x90 AdSpace

Últimas News

25 de mar. de 2012

Willian José quer manter sequência de gols


O atacante Willian José está de volta ao ataque são-paulino. Substituto natural de Luis Fabiano, o camisa 19 deverá formar dupla de ataque com Lucas na partida contra o Mirassol, na noite deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Após ficar como opção no banco de reservas nas últimas quatro partidas do Tricolor na temporada, o garoto espera retomar a boa sequência que fez em 2012, quando se tornou o artilheiro do São Paulo com nove gols, dois a mais que o próprio Fabuloso.

"O Milton Cruz veio falar comigo já. Infelizmente o Luis não vai poder jogar, mas estou preparado para entrar no time e ajudar mais uma vez. Espero que a gente possa conseguir esta vitória neste domingo, pois será muito importante para o grupo", disse Willian.

No comando de ataque tricolor, o camisa 19 espera voltar também a brigar pela artilharia do Campeonato Paulista. Com nove gols, ele está apenas a dois de Hernane, do Mogi Mirim. Apesar disso, ele sabe que sua responsabilidade aumentará.

"A minha responsabilidade aumenta de voltar ao time titular e corresponder da mesma maneira que antes. Espero estar em um dia iluminado e fazer meus gols, para brigar por esta artilharia", completou o jogador, que disputou 11 jogos em 2012.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Willian José quer manter sequência de gols Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil