728x90 AdSpace

Últimas News

22 de mai. de 2012

6 apps para acompanhar o Brasileirão 2012

O Campeonato Brasileiro de Futebol desse ano acaba de começar. E se você é fã de futebol e quer ficar antenado nas notícias de seu time é preciso estar conectado o tempo todo, ou na telinha da TV ou na internet.
Separamos 6 apps, para Windows, Android ou iPhone, capazes de informar tudo o que se passa no maior campeonato de futebol do país, com recursos que vão desde notícias até simuladores de resultados. Confira:

1- Guia Brasileirão 2012

O Guia Brasileirão 2012 reúne todos os dados e informações dos times e jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, que será realizado entre maio e dezembro de 2012.
Com uma interface em abas, o aplicativo mostra estatísticas e dados históricos sobre os times, além de exibir os resultados de cada rodada atualizados automaticamente.
São seis guias de conteúdo sobre o campeonato para navegar, que se dividem entre Classificação, Jogos, História, Estatísticas, Clubes e Regulamento.
O único trabalho do usuário será registrar o programa para ter todos os recursos disponíveis. Além disso, o usuário também pode comprar a licença do sistema do guia pelo PagSeguro.
Após instalar o Guia Brasileirão 2012 no computador, uma pequena notificação será exibida, solicitando que um serial seja enviado para o e-mail “guiabrasileirao@gmail.com”. Esse serial é fornecido na própria notificação do programa.

2- Brasileirão 2012 para Android

O app “Brasileirão 2012″ deixa qualquer usuário de Android por dentro das informações do maior campeonato de futebol do país.
Com ele é possível acompanhar as classificações, jogos e resultados das séries A e B, com detalhes sobre artilharia, informações atualizadas de times, tabela de aproveitamento de mandante/ visitante e até dados dos estádios onde os jogos são realizados.

3- Brasileirão LANCE!

Brasileirão 2012 LANCE! é o aplicativo oficial do Lance para acompanhar as notícias sobre seu time no campeonato de futebol mais disputado do país.
Gratuito, o aplicativo permite personalizar sua interface com cores e gritos de torcida. Nele o usuário ainda pode receber “push” com notificações de gols de seu time e conferir as últimas notícias sobre a competição.
O destaque do aplicativo fica por conta da opção para assistir à TV Lance da telinha do iPhone. Além disso, ele ainda conta com a tabela atualizada do campeonato e permite acompanhar os jogos lance a lance, em tempo real.

4- Tabela do Brasileirão 2012 Série A e B

As Tabelas do Brasileirão 2012 são planilhas em Excel que mostram todos os detalhes sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 para as séries A e B, separadamente.
Nele, o usuário confere informações sobre as equipes, datas e resultados de jogos, classificação geral, e muito mais. A tabela ainda traz piadas históricas com anos e títulos e também uma lista com os campeões de todos os anos desde 1971.
Na versão gratuita da tabela o usuário pode conferir os times participantes, regulamentos, tabela de jogos e classificações geral e do primeiro turno, além de mostrar os melhores ataques e defesas do torneio.
A tabela ainda possui um simulador de resultados, e permite jogar uma versão virtual da Loteca com os resultados das partidas.

5- Tabela do Brasileirão

O serviço online “Tabela do Brasileirão” traz todas as novidades e informações sobre o maior campeonato brasileiro de futebol.
Na Tabela do Brasileirão o usuário confere as datas e horários dos jogos, com os times e resultados de cada rodada.
O internauta ainda conta com três opções de visualização de jogos, que pode ser feita por rodada, completa e por times. Além disso, ele também pode acessar um Simulador de resultados e responder à enquete “Qual time será o Campeão Brasileiro 2012?”

6- Central Brasileirão

O Central Brasileirão é um serviço online que permite conferir tudo sobre as séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol, bem como outros torneios, como a Copa Libertadores da América, Campeonato Carioca, Gaúcho, Mineiro e Paulista.
O site organiza as informações pelas séries A e B, e na primeira página já é possível visualizar o status da primeira rodada do campeonato.
O interessante do Central Brasileirão está nas opções extras que ele oferece. Além de resultados de jogos e da classificação dos times, o site possui uma página própria para visualizar quais são os artilheiros do campeonato.
O serviço também possui páginas para visualizar vídeos e o “torcidômetro” – que mostra o ranking de times com mais torcedores cadastrados no site.
Fonte: Info
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: 6 apps para acompanhar o Brasileirão 2012 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil