728x90 AdSpace

Últimas News

22 de mai. de 2012

Microsoft libera kit de desenvolvimento do Kinect


A Microsoft libertou, na segunda-feira (21/05), o Kinect para Windows SDK 1.5 para download. No Brasil, de acordo com a empresa, o Kinect para Windows estará disponível em junho.

A companhia anunciou a atualização em março e prometeu, na época, melhorias no reconhecimento de voz e gesto para desenvolvedores. Agora, com a chegada da ferramenta a Microsoft divulgou novas funcionalidades:
Kinect Studio, uma nova ferramenta que permite aos desenvolvedores o registrar e reproduzir informações do Kinect.
Um conjunto de Human Interface Guidelines (HIG) para orientar os desenvolvedores sobre as melhores práticas para a criação de interfaces naturais do usuário usando o Kinect.
O monitoramento facial SDK, que prevê uma malha 3D em tempo real de características faciais, acompanhando a posição da cabeça, local de sobrancelhas e forma da boca.
“Sentado” ou tracking esquelético “10-joint” – oferece a capacidade de monitorar os movimentos da cabeça, pescoço e braços de qualquer usuário sentado ou em pé.
Novos samples, tanto C + + e C #, além da série de samples “Basics” cobertura linguística em C + +, C # e Visual Basic.

O Kinect para Windows SDK 1.5 estará disponível inicialmente nos Estados Unidos, Hong Kong, Coréia, Cingapura e Taiwan. A partir de junho, o produto estará disponível em mais 15 países, incluindo Áustria, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Finlândia, Índia, Holanda, Noruega, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Suécia, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Quando o produto for lançado no Brasil, a Microsoft realizará um trabalho junto aos desenvolvedores, empresas e organizações para que inovem com o Kinect for Windows. O produto combina hardware, software e licenciamento que permite aos desenvolvedores criar uma nova classe de aplicativos baseados no Windows usando gestos e voz.

No mês de junho, a Microsoft Brasil divulgará mais detalhes sobre onde comprar o produto e acessórios.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft libera kit de desenvolvimento do Kinect Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil