728x90 AdSpace

Últimas News

20 de mai. de 2012

Clipe das empreguetes


Globo divulga videoclipe caseiro das "empreguetes" de "Cheias de Charme"

Neste sábado (19) foi publicado por meio do site da novela "Cheias de Charme" o clipe da canção "Vida de Empreguete". O vídeo vai ser responsável por fazer das domésticas Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) se tornarem um sucesso da internet.
Nas imagens as amigas aparecem usando perucas coloridas e roupas extravagantes, além de imitarem atitudes típicas das patroas da trama, caso de Chayene (Cláudia Abreu) e Sônia Sarmento (Alexandra Ritcher).

Veja o video

http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/
Veja a letra:
Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Clipe das empreguetes Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil