728x90 AdSpace

Últimas News

19 de mai. de 2012

o Galaxy S III recebeu 9 milhões de reservas

Samsung Galaxy S III promete ser um estrondo de vendas e as reservas do próximo Galaxy estão ao rubro.
O site Korea Economic Daily divulgou que mais de 9 milhões de reservas já foram feitos do novo Samsung Galaxy S III, o que promete ser um sucesso de vendas nos primeiros dias. Segundo o site, os 9 milhões de Galaxy S III já encomendados são de mais de 100 operadoras de todo o mundo.
Segundo a reportagem, que cita fontes oficiais da Samsung que não se identificaram, a fábrica da Samsung na Coreia do Sul está a fabricar 5 milhões de Galaxy S III por mês.
A Samsung não quer deixar o primeiro lugar no mercado, que conseguiu pela primeira vez no primeiro trimestre de 2012, ultrapassando a Nokia que era líder há 14 anos.
Samsung Galaxy S III foi revelado no dia 3 de Maio e vai começar a ser comercializado no dia 29 de Maio. O Samsung Galaxy S III tem um processador Exynos de quatro núcleos a 1,4Ghz, ecrã de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixéis, 1Gb de memória RAM, câmara traseira com 8 megapixéis e câmara frontal de 1,9Mp. O sistema operativo é o Android 4.0 e, também, traz algumas novidades a nível de detalhes, como o Smart Stay ou o S Voice, concorrente ao Siri.
Os testes de desempenho do processador e da bateria prometem excelentes resultados.
Galayx S III é lançado no dia 29 de Maio na Europa, ainda sem certeza se teremos o Galaxy S III em Portugal na mesma data.
Fonte: Reuters

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: o Galaxy S III recebeu 9 milhões de reservas Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil