728x90 AdSpace

Últimas News

27 de mai. de 2012

Imagens todo mundo tem um amigo

O Facebook é a rede social que mais cresceu no Brasil nos últimos anos e o que os usuários mais gosta de fazer por lá é postar fotos engraçadas para todos curtir. Outra brincadeira bem legal são as fotos para marcar amigos no Facebook, por isso selecionamos uma série de imagens para marcar seus amigos, confiram!

Todo mundo tem aquele amigo (a) que faz toda a diferença pela companhia e amizade verdadeira, por isso as redes sociais são tão populares no Brasil, porque nelas as pessoas podem expressar seus sentimentos e dizer o quanto elas são legais.

Porém o Facebook possui uma maneira bem diferente se comunicar com outras pessoas, uma delas é postando imagens para marcar amigos no Facebook, assim cada imagem se encarrega de “ilustrar” o que tal sujeito representa para você.

Se você tem vergonha de falar para seu amigo (a) o que você acha dele (a) entre nessa também e coloque fotos para marcar amigos no Facebook. Pensando em você fizemos uma seleção com diversas fotos abaixo, vejam e compartilhe por ai você também



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Anônimo disse... 14:50

chato - sem graça

Item Reviewed: Imagens todo mundo tem um amigo Description: todo,mundo,tem,amigos Rating: 5 Reviewed By: Brasil