728x90 AdSpace

Últimas News

27 de mai. de 2012

Corinthians fará esforço para ter Romarinho

O Corinthians não esconde o desejo de contratar Romarinho, revelação do Bragantino. Diretor-adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves admitiu que o clube fará todos os esforços para tentar fechar o negócio:

“De alguns anos pra cá, a gente trabalha com campeonatos estaduais, com as revelações, como foi com o Edenílson [revelado pelo Caxias-RS]. Em relação ao Romarinho é isso. A comissão está observando e a gente deve fazer contato com o Bragantino para ver se consegue a contratação”, admitiu, à rádio Estadão/ESPN.

O entrave é que o presidente Marquinhos Chedid quer negociar os 50% dos direitos econômicos do meia-atacante por cerca de R$ 1,5 milhão – a outra metade pertence ao empresário Carlos Leite, que tem boa relação com o Timão.

A ideia da diretoria corintiana, porém, era a de contratar o ganhador do prêmio de revelação do Paulistão sem custos, por empréstimo, com preço fixado para uma futura compra. Nos últimos dias, as diretorias travaram conversas em prol de uma solução.

Além de Romarinho e de um atacante de mais nome, o Corinthians corre atrás de um volante para a reserva de Ralf. A negociação com Guilherme, da Portuguesa, não evoluiu.

“A gente trabalha com essas carências. Sobre centroavante, tivemos as saídas do Adriano e do Bill. Em relação a volante também, na reposição do Ralf temos o Gomes, mas é uma posição que a gente trabalha. A prioridade é a manutenção do elenco”, finalizou o dirigente, que tem ciência da possibilidade de saída de Leandro Castán após a Libertadores.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Corinthians fará esforço para ter Romarinho Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil