728x90 AdSpace

Últimas News

7 de jun. de 2012

Novo "Madagascar" mantém ritmo divertido



A franquia de animação "Madagascar" mostra mais uma vez ser um bom exemplo de produção de sucesso.

No terceiro filme da série, com o subtítulo "Os Procurados", Alex (Ben Stiller), Gloria (Jada Pinkett Smith), Martin (Chris Rock) e Melman (David Schwimmer) trazem consigo os mesmos diálogos divertidos de sempre, numa trama que envolve malabarismos, novos personagens e uma vilã que poderia muito bem disputar o Oscar.

Cansados de morar na África, os famosos pinguins – personagens que mais uma vez roubam a cena – decidem gastar dinheiro nos cassinos de Mônaco. Sobrou para o resto da turma resgatar os encrenqueiros e ainda tentar voltar de vez para o zoológico em Nova York.

Os problemas, no entanto, aparecem logo, com a entrada da obstinada agente francesa de controle de animais, a capitã Chantel DuBois (Frances McDormand). A policial, aliás, é um caso à parte. Com olhar assustador e batom impecável, ela faz uma caçada implacável aos bichos e ainda tem tempo para realizar uma homenagem a Edith Piaf, interpretando a canção "Non, Je Ne Regrette Rien".

Longe de DuBois, Alex e a turma encontram uma chance de voltar para casa com o Circo Zaragoza e a ajuda de três novos amigos: o tigre Vitaly, o leão-marinho Stefano e a jaguar Gia. Com boas sacadas e roteiro bem organizado, "Madagascar 3" consegue conquistar as crianças, com muitas cores e brincadeiras, e também os pais, que se divertem com os diálogos.

Marcos Frota entra na dublagem
Para dar voz a um dos novos personagens na versão brasileira, um especialista em circo foi chamado: o ator Marcos Frota, que "interpreta' o leão-marinho Stefano.

"Eu já era fã da série e confesso que tive muita dificuldade de fazer a dublagem no início. Mas tive muita cumplicidade com a direção artística e ganhei bastante segurança. Sinto minha voz completamente entregue ao personagem", disse o ator ao Metro Rio.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Novo "Madagascar" mantém ritmo divertido Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil