728x90 AdSpace

Últimas News

4 de out. de 2012

Facebook oficialmente atingiu a 1 bilhão de usuários ativos mensais


A Rede social Facebook oficialmente atingiu a 1 bilhão de usuários ativos mensais, a empresa anunciou hoje . Em um post no blog oficial do Facebook, Mark Zuckerberg, fundador compartilhou uma nota comemorando o marco com um agradecimento pessoal para usuários do Facebook.
Aqui está na íntegra:
Esta manhã, há mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook ativamente a cada mês.
Se você está lendo isso: obrigado por me dar e minha equipe pouco a honra de servir a você.
Ajudar um bilhão de pessoas se conectam é incrível, humilhante e, de longe, a coisa que eu mais me orgulho na minha vida.
Eu estou empenhado em trabalhar todos os dias para fazer do Facebook melhor para você, e espero que juntos um dia nós seremos capazes de conectar o resto do mundo também.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Facebook oficialmente atingiu a 1 bilhão de usuários ativos mensais Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil