728x90 AdSpace

Últimas News

3 de out. de 2012

Aprenda a limpar a tela de seu iPad


Olá amigos, o iPad é um aparelho fantástico e grande parte de seu sucesso se deve a sua tela táctil, uma das últimas revoluções tecnológicas que vem atraindo muitos consumidores.Muitos usuários estão sendo imensamente beneficiadas pelo uso delas, mas poucos sabem como proceder adequadamente para realizar a limpeza deste tipo de equipamento.

Acompanhe hoje algumas dicas importantíssimas no que se refere à manutenção e limpeza de seu iPad, se você algum dia pensou em utilizar produtos de limpeza não pode perder esse post, você estava completamente enganado.

Não perca hoje as dicas mais importantes para realizar a limpeza de seu iPad.

Como limpar corretamente a tela de seu iPad


Primeiramente devemos desligar completamente o tablet para poder proceder com a limpeza.
Para desligar seu iPad pressione o botão superior do aparelho (Power Button), mantenha pressionado até aparecer na tela a barra de deslizar para desligar.

Após deslizar e desligar corretamente seu iPad utilize um pano suave e levemente umedecido.

Cuide para não permitir que entre nenhuma umidade nas extremidades da tela do aparelho, qualquer tipo de umidade nestes locais poderia causar algum dano ao iPad.
De forma alguma utilize produtos de limpeza, limpa-vidros, ou qualquer produto químico. Tome cuidado com produtos que prometem serem especiais para a limpeza de tela de dispositivos tácteis.

O iPad possui de fábrica um tratamento especial para repelir gordura proveniente de impressões digitais, se você utilizar um produto químico poderá danificar essa capa e comprometer para sempre a tela de seu tablet.

Minha recomendação é a utilização de um pano suave com movimentos circulares, em caso de não possuir um pano especial para a limpeza utilize uma flanela ou até “meia velha” que não solte pelos, são ideais para manter a tela do iPad brilhando como da primeira vez.

Recomendações da Apple

Em sua página oficial a Apple nos indica que devemos utilizar somente panos macios que não soltem fiapos. Ela ainda adiciona que panos abrasivos, tolhas, toalhas de papel ou artigos semelhantes poderiam causar danos irreparáveis aos dispositivos.

Outra recomendação da empresa é o cuidado com o excesso de umidade nas frestas e indica a não utilização de aerossóis, solventes ou abrasivos.

A Apple indica que se algum líquido entrar no iPad você deverá buscar uma Assistência Técnica Autorizada o mais rápido possível, mas também ressalta que estes danos não são cobertos pela garantia do produto.

Para entrar em contato com alguma Assistência Técnica procure os contatos da mais próxima de sua casa no link: Assistências Técnicas Autorizadas Apple no Brasil.

Fonte: ipaddicas.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Aprenda a limpar a tela de seu iPad Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil