728x90 AdSpace

Últimas News

2 de out. de 2012

Mano elogia postura de Cavalieri

Destaque do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, Diego Cavalieri ainda não teve uma chance na seleção brasileira. E Mano Menezes tem sido cobrado por isso. Principalmente porque a posição de goleiro ainda vive indefinição - 12 jogadores diferentes já foram convocados. Talvez por isso mesmo o técnico dá esperança a Cavalieri.
Não que o camisa 12 do Flu vá ser chamado em breve para algum amistoso da Seleção, até porque a convocação para os jogos contra Iraque, dia 11, e Polônia, dia 16, já foi feita. Mas o comandante verde e amarelo deixou claro que está de olho em Cavalieri e elogiou a a sua postura em relação à ausência nas listas.
- Quero cada vez mais jogadores atuando em alto nível, para pode escolher os melhores entre eles. Só não pode ter a cada semana um novo nome na Seleção. Vale para o Diego o que vale para todo mundo. Não tenho predisposição por esse ou aquele. Se o Cavalieri for o goleiro que estiver melhor, vai receber a oportunidade. Tem sido brilhante a postura dele, sabendo como o futebol funciona - falou o técnico.
Na coletiva desta terça-feira, em São Paulo, local da preparação para a decisão do Superclássico das Américas, contra a Argentina, Mano Menezes também foi questionado sobre Fred na mesma pergunta sobre Cavalieri. Mas o treinador se esquivou e não falou do artilheiro do Brasileirão.
Recentemente, o atacante do Flu reclamou da postura do treinador e chegou a dizer que Mano não gostava dele. O treinador, à época, disse que não se tratava disso.
- Respondi da maneira que queria responder - desviou Mano, ao ser provocado por não ter falado de Fred da mesma maneira que falou de Cavalieri.
Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, em Resistencia, às 22h (de Brasília). Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, em Goiânia, a Seleção joga por um empata para ficar com a taça. Os hermanos têm de vencer por dois ou mais gols de diferença. A Rede Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o duelo ao vivo. O site também acompanhará em Tempo Real.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Mano elogia postura de Cavalieri Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil