728x90 AdSpace

Últimas News

29 de nov. de 2012

Microsoft anuncia 40 milhões de Windows 8 foram vendidos num mês



A nova versão do Windows 8 está a revelar-se um sucesso já atingindo as 40 milhões de licenças vendidas em apenas um mês.
O anúncio foi feita pela própria Microsoft no seu blogoficial. Segundo uma responsável da Microsoft, as vendas do Windows 8 estão a superar as vendas do Windows 7, no entanto não revelaram pormenores sobre as vendas.

Fica por saber quantos foram os upgrades do Windows 7, quantos foram compras diretas doWindows 8 e, ainda, as vendas do Windows RT. Além disso, também há muita espetativa sobre os números de vendas do tablet de marcar própria, o Microsoft Surface. Mas os números são bons, já que em apenas três dias venderam 4 milhões de licenças.

O Windows 8 está à venda desde 26 de outubro e a Microsoft está numa clara mudança, já que neste ano lançou vários “novos” projetos. Além do Windows 8, também lançou o Windows Phone 8, que já está disponível em Portugal, o tablet próprio, Office 2013, o email para o outlook e o MSN vai encerrar e integrar o Skype.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft anuncia 40 milhões de Windows 8 foram vendidos num mês Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil