728x90 AdSpace

Últimas News

4 de nov. de 2012

www .ME. GA - O novo Megaupload já tem site


Kim Dotcom acaba de anunciar onde o Megaupload vai renascer: no site Me.ga. Esse é o novo site de compartilhamento de arquivos que será lançado oficialmente em 20 de janeiro. Vá conferir.
Por enquanto, ele é só uma página que descreve como o Mega vai funcionar, além de detalhes para se tornar um parceiro de hospedagem, e como se tornar um parceiro Mega API. Ele pede a ajuda de investidores também.
Mas qual a diferença entre o novo me.ga, em relação ao Megaupload morto pelo FBI? É que todos os dados são criptografados no Mega, para que “você tenha as chaves do que você armazenar na nuvem – não nós”. Basicamente, vai ser diferente porque o Mega literalmente não vai saber o que você está enviando.
Além do Mega, Dotcom prepara o Megabox, serviço “gratuito e legalizado” de música. Mal posso esperar para vê-lo em ação quando for aberto ao público, também em janeiro – se nada ocorrer até lá. [Me.ga]
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: www .ME. GA - O novo Megaupload já tem site Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil