728x90 AdSpace

Últimas News

8 de abr. de 2013

Aplicativo Facebook Home vaza e já pode ser instalado em seu Android

Apresentado no ultimo dia 04-04 juntamente com o HTC First, primeiro aparelho a vir com a interface do Facebook pré-instalada, o Facebook Home é um launcher para Android que faz com que seu smartphone se torne um Facebook Phone.

Como já era de se esperar, o aplicativo Facebook Home, que foi prometido para o próximo dia 12-04, sexta feira, já vazou na internet e já pode ser instalado pelos usuários de alguns dispositivos HTC, Samsung e Nexus 4.

A instalação do aplicativo é bem simples e pode ser feita por qualquer pessoa, mas é sempre bom lembrar que a instalação, pode causar danos ao seu celular, já que esta é uma versão vazada e, portanto, pode haver alguns bugs.

Para instalar o Facebook Home, basta baixar os seguintes arquivos: Aplicativo principal do Facebook Home, o aplicativo Messenger, e o Home Launcher. Antes de instalar os arquivos baixados, é necessário desinstalar os aplicativos do Facebook e Facebook Messenger.

Por enquanto estamos fazendo os testes no Samsung Galaxy SIII e percebemos que existem bugs bem primários, como a função de tocar na Pop-Up de notificação, mesmo tocando duas vezes na notificação, a mesma não abre.

Se você instalou no seu smartphone e percebeu mais problemas ou novidades, comente abaixo. Aproveite e diga o que achou do novo aplicativo do Facebook.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Aplicativo Facebook Home vaza e já pode ser instalado em seu Android Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil