728x90 AdSpace

Últimas News

4 de abr. de 2013

Facebook Phone: Será este o HTC First?


O evento de apresentação marcada para hoje pelo Facebook só começará pelas 18h, mas já há imagens do que será o smartphone e o novo interface do HTC First.
Falou-se na apresentação de um smartphone, depois indicou-se que era um novo Interface, parece que são os dois. Quem revelou as imagens é o famoso @evleaks, que tem sido uma excelente fonte de informações certeiras.
Segundo o que podemos ver no 9to5Google, o novo smarpthone estará disponível em várias cores e terá o nome de HTC First. Além de estar disponível na cor preta, também haverá em branco, vermelho e azul claro. O Design promete ser simplista e terá uma câmara frontal que permitirá a videochamada.
Durante o dia de ontem, o 9to5Google mostrou mais imagens, agora do novo interface. Uma interface diferente do que estamos habituados a ver no Android e que, certamente, contará com total integração com o Facebook e o Instagram, adquirida pelo Zuckerberg.
Toda esta informação será confirmada mais logo, após a apresentação oficial. fique com uma galeria de imagens já divulgadas.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Facebook Phone: Será este o HTC First? Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil