728x90 AdSpace

Últimas News

7 de mai. de 2013

Havan Dourados

A filial da Havan em Dourados, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, vai ter os trabalhos iniciados já no próximo fim de semana. Serão 200 funcionários diretamente envolvidos no atendimento, que vai funcionar em uma estrutura de 10 mil metros quadrados. A lojas de casacos de couro é a primeira filial da rede em Mato Grosso do Sul, que tem mais de 50 unidades espalhadas por Estados como Santa Catarina, Goiás, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Conforme o gerente de vendas da filial em Dourados, Wellington Dadalto, a cidade foi escolhida para sediar a primeira loja da rede em Mato Grosso do Sul pelo potencial econômico emergente. “A nossa expectativa com esse investimento na cidade é empolgante, acreditamos no potencial de Dourados como cidade que está em franco crescimento. E o nosso objetivo é crescer junto”, disse ao Diário MS.

A construção durou aproximadamente 90 dias, e na área de 10 mil metros quadrados está a loja, que vai ofertar ao consumidor mais de 100 mil opções de itens espalhados por setores como eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, utilidades domésticas, carros elétricos, telefonia, beleza, informática, decoração entre outros. “O cliente douradense e também da região vai ter a sua disposição muitas opções com produtos de altíssima qualidade e também promoções exclusivas e ótimas condições de pagamento”, destaca Dadalto.

Com a abertura da loja, foram ofertadas 200 vagas de emprego em áreas administrativas, e também no setor de atendimento direto ao cliente. “Todos os funcionários foram contratados aqui mesmo em Dourados, o que vai de encontro à nossa proposta de crescer junto. Ganha a cidade com o nosso trabalho e nós também ganhamos. Volto a reafirmar que acreditamos completamente na aposta que estamos fazendo, e que será um grande sucesso”, aponta.

A Havan oferece aos clientes a possibilidade de pagamento das compras através do cartão próprio da loja, que vai poder ser feito a partir da data de inauguração. “Com este cartão, será possível ter acesso a condições exclusivas de pagamento, como parcelar as compras de eletrônicos em até 10 vezes sem juros, e o restante da loja em até 5 vezes sem juros”, ressalta o gerente de vendas. Para fazer o cartão, será necessário apresentar documentos pessoais (identidade e CPF) e comprovantes de renda e residência. “Esse é um diferencial da nossa loja, as condições de pagamento facilitadas e também várias promoções exclusivas que estão por vir para os clientes de Dourados e região”, finaliza Dadatto.

A Havan abre o atendimento no sábado, dia 11, a partir das 9h. No domingo a loja, que fica localizada na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Terminal Rodoviário, abre a partir das 10h.

Com 15 anos no mercado, a Havan tem estilo marcado pelas referências estruturais baseadas na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos. Outra marca é a presença de uma réplica da famosa Estátua da Liberdade, na frente de algumas das filiais. Sobre a possibilidade da sede em Dourados ter uma, o gerente de vendas da empresa disse que “talvez sim, e talvez não, ainda não temos nada de concreto sobre isso”.
Fonte: blogymate.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Dourados Description: havan dourados,havandourados,dourados havan Rating: 5 Reviewed By: Brasil