728x90 AdSpace

Últimas News

7 de mai. de 2013

App Viber chega aos computadores

A aplicação para smartphones Viber já está disponível em computadores Windows e Mac. A decisão de lançar a versão para Windows e Mac surge em jeito de comemoração dos 200 milhões de utilizadores da app, que vem completar a oferta já existente para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia e Bada. 
O serviço, que permite a realização de chamadas e o envio de mensagens e imagens de forma gratuita entre os utilizadores da aplicação, requer apenas uma ligação à internet, seja uma ligação sem fios ou a ligação de dados do dispositivo.

Quando foi lançado em 2010, a Viber foi cotada como forte concorrente do Skype, mas a inexistência de uma app para computador, impediu que desse cartas como um autêntica rival, o que se espera que aconteça a partir de agora.

Os utilizadores da aplicação vão assim poder realizar chamadas, vídeo-chamadas, enviar mensagens de texto e ter conversações em grupo em qualquer local, com qualquer dispositivo, sem custos extra. Os contactos, as chamadas e as mensagens são sincronizadas entre os diferentes dispositivos, o que significa que o utilizador pode iniciar uma conversa no computador e continuá-la no smartphone ou até transferir chamadas entre dispositivos.

Ao instalar a aplicação, se ainda não for utilizador, é-lhe pedido o seu número de telefone e receberá um código de ativação. Depois disso já está apto a utilizar o serviço a 100 por cento. Quando realizar, por exemplo, uma chamada no seu smartphone é-lhe perguntado se pretende telefonar através do Viber.

Para instalar a aplicação só precisa de aceder ao site do Viber e escolher a mais adequada para o sistema que usa.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: App Viber chega aos computadores Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil