728x90 AdSpace

Últimas News

7 de mai. de 2013

Windows 8 já vendeu mais de 100 milhões de licenças


Seis meses após o lançamento, o Windows 8 já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A novidade é avançada pela responsável pelo Marketing e Gestão da empresa, Tami Reller, numa entrevista ao blog oficial da Microsoft.

O número de licenças do Windows 8 não foi o único valor revelado. Tami Reller avançou também que o número de aplicações disponíveis na loja do Windows aumentou seis vezes desde o lançamento da versão 8.

Nos últimos seis meses, a responsável da Microsoft revela também que, foram feitos 250 milhões de downloads em aplicações e que cerca de 90 por cento das ferramentas disponíveis são descarregadas todos os meses.

Uma outra novidade avançada por Tami Reller é o facto de os utilizadores poderem fazer upgrade para o Windows Blue no final do ano. Em comparação com o Windows 7, as vendas da versão 8 fica aquém das expectativas, mas para a Microsoft “o Windows 8 representa uma grande mudança e até os consumidores se habituarem demora algum tempo”, acrescentou a responsável do Marketing.

Mesmo assim, a empresa mostra-se satisfeita com os resultados pois revelam que o mercado dos PC’s ainda está vivo mas que a Microsoft agora faz parte do amplo mercado dos tablets.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Windows 8 já vendeu mais de 100 milhões de licenças Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil